Não entendi?! – Tudo é relativo

4 abr

O cientista alemão Albert Einstein desenvolveu no início do século XX a teoria da relatividade, pela qual algo depende do referencial do qual está sendo medido.

Pois bem, como já havia dito antes, leio constantemente alguns colunistas sociais, também conhecidos como jornalistas de celebridades. Hoje ao acessar o R7, me deparo com uma chamada para o blog do jornalista Fabíola Reipert.

Com o título “Novela de Tiago Santiago deixa ibope do SBT em baixa”, a nota se refere ao remake de Uma Rosa com Amor, reexibida pela emissora de Silvio Santos desde a última semana.

No entanto, voltamos a relatividade do início deste post. O que mais chamou a atenção nesta história é a proximidade com a estreia da nova novela do autor Amor e Revolução, marcada para amanhã.

Sendo o blog de Fabíola um dos mais acessados do R7, o que levou a blogueira  a optar por este assunto? E mais o que levou a jornalista a dar ênfase ao autor  – que deixou a Record e foi para o SBT – no título e não ao nome da novela como seria a praxe no jornalismo?

O fato de R7 pertencer ao grupo Record, pode ser uma explicação. Afinal como diria Einstein: tudo é relativo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: