Stakeholders

19 abr

Minha querida professora e mestra Eiko Enoki em suas aulas de assessoria de imprensa, sempre nos falou sobre a importância do reconhecimento dos stakeholders em todas as atividades setoriais.

Definição para o indivíduo que exerce influência e pode causar impacto em empresas, governos e instituições do terceiro setor, o stakeholder é uma pessoa que deve ser identificada da melhor maneira para assim pautar o planejamento estratégico de qualquer ação de comunicação.

Para ajudar, a Escola de Comunicação do Comuniquese oferece na quinta-feira, 28 de abril, uma palestra on-line sobre o tema. Com carga de 3 horas e R$ 90,00 de investimento, o curso será ministrado pela jornalista Neuza Serra.

Informações e inscrições basta acessar o site da Escola de Comunicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: