Uma boa discussão

27 abr

Este nosso espaço nasceu com o objetivo de ser um palco para debates saudáveis na internet – por isso o nome: Leia e Opine. Não queremos aqui defender ou julgar nada nem ninguém, apenas buscamos levantar questões de ordem comum para alimentar o pensamento dos leitores.

Pois bem, influenciado pelo caráter questionador de nosso colaborador Gabriel Duque, mas sem quer gerar polêmica, pergunto aos que lerão estas linhas: está a Rede Globo certa em transmitir o jogo de hoje pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid e Barcelona?

A questão é levantada pelo seguinte motivo. A emissora carioca é detentora dos direitos de transmissão das partidas e por conveniência repassa para a TV Bandeirantes que exibe todos os jogos desde o início do campeonato.

No entanto, a Rede Globo deixa de mostrar os jogos tidos como menos importantes para apresentar apenas as partidas consideradas clássicos como a de hoje. O meu outro questionamento é: como ficará a audiência durante o duelo, sendo que a Band também mostrará o jogo?

Para se ter uma ideia, desde segunda-feira, os telejornais da Rede Globo – entre eles o “Jornal Nacional” vem exibindo matérias sobre a partida e anunciando a transmissão. Novamente não queremos aqui tomar partido de nenhuma empresa – não é esta a nossa função – mas, buscamos em você leitor a opinião sobre este assunto.

Deixe o seu comentário e revele qual sua visão sobre mais este episódio da televisão brasileira.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: