O mundo desembarca em Londres

28 abr

Amanhã, sexta-feira 29 de abril, os olhos do mundo se voltarão para algumas ruas de Londres. Por horas os súditos de sua majestade a rainha Elisabeth II e milhões de plebeus estarão atentos a todos os detalhes daquele que é visto como o casamento do ano.

O provável futuro rei da Inglaterra, hoje príncipe William e a plebeia Kate Middleton contrairão núpcias em um dos eventos mais comentados da história recente.

Com maciça cobertura também da imprensa nacional – a boda real promete monopolizar os programas de televisão, páginas de jornal e home pages da internet brasileira nas primeiras horas desta sexta-feira.

Para se ter uma ideia da quantidade de pessoas envolvidas na cobertura, o colunista Flávio Ricco, ao anunciar a ida do VJ Cazé da MTV à Inglaterra, brincou dizendo que aquela altura faltava apenas a confirmação da TV Rodoviária.

Direto da capital inglesa, a blogueira da Folha, Bárbara Gancia, narrou via podcast o clima que paira sobre a cidade antes do enlace matrimonial. Com muito bom humor, a jornalista explica que até as calçadas estão intransitáveis, também pudera com a visibilidade alcançada, a união de William e Kate tem tudo para ser o evento mais visto, falado, twittado e postado do mundo.

Anúncios

Uma resposta to “O mundo desembarca em Londres”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sucesso absoluto no Twitter « Leia e Opine - 29/04/2011

    […] que não iria falar mais do casamento real, pois o post de ontem já era o suficiente. No entanto, um fato chamou a minha atenção e merece destaque em […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: