Nas bancas: Status

29 abr

Na última segunda-feira, a Editora 3 lançou no mercado a revista “Status”. Repaginada a publicação voltou às bancas, após 20 anos fora de circulação. O signatário deste blog teve acesso a edição de lançamento e fala agora sobre o conteúdo.

Com a proposta de levar informação com ousadia para o público masculino, a revista traz na capa a modelo Fernanda Tavares e como ‘recheio’ fotos com uma sensualidade velada.

No início uma série de dicas intitulada “Approach” mostra tendências mundiais de gastronomia, festas, viagens, cinema, literatura, tecnologia, comportamento e outros ‘segredos do bem viver’.

Matérias especiais também fazem parte da primeira edição deste ano: uma visita ao Kitkat Club – o bar mais liberal de Berlim e um panorama da verdadeira guerra na fronteira México/Estados Unidos.

Além de uma super entrevista com a nova queridinha de Hollywood, Anne Hathaway, estrela de “Amor e Outras Drogras”. Mas, ao meu ver, a melhor matéria ficou por conta dos bastidores do Wikileaks e seu fundador Julian Assange, contados pela brasileira Natalia Viana.

Uma boa indicação de leitura para quem busca informação com ousadia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: