O banner surpresa

16 maio

Já falei aqui, que graças a Deus, tenho inúmeros amigos. Pessoas especiais mesmo, que sempre estão ao meu lado nos momentos mais complicados e difíceis da minha vida.

No entanto, meus amigos também dividem comigo gratas surpresas e ainda mais realizações. Este post é um agradecimento duplo. Primeiro a você, caro leitor, que não última quinta-feira, fez este espaço bater um recorde. Foram mais de 500 acessos em um só dia.

Já o segundo agradecimento fica ao Akio Uemura. Colega de classe na Universidade, ele continua a ajudar nos projetos desenvolvidos fora da sala de aula. A nova marca visual deste blog – o banner acima – é obra do Akio.

Não esperava acrescentar o banner à nossa página, mas para comemorar um resultado tão expressivo do espaço era preciso um fato marcante. Obrigado a todos que ajudam a construir e melhorar a cada dia este blog.

2 Respostas to “O banner surpresa”

  1. Alessandra Merces 16/05/2011 às 17:09 #

    A página ficou ótima!!!O AKIO é mais que um surpreendente profissional. Ele é especial. Ele é o verdadeiro SER HUMANO.

  2. Helô 17/05/2011 às 00:27 #

    Ficou muito bom! Adorei!!!!

Deixe um comentário

