Uma seleção de parceiros

25 maio

Conversando com o Gabriel Duque sobre o site da Confederação Brasileira de Futebol, resolvi conhecer a página. Quando para o meu espanto, vejo a lista dos ‘parceiros’, eufemismo para patrocinadores.

No site atual, são exatamente dez marcas, sendo que o Gabriel me contou sobre um recente contrato assinado entre a confederação e uma empresa de relógios. Ou seja, agora o selecionado de apoiadores do time canarinho já faz jus ao esporte bretão: assim como é em campo, são 11 os ‘parceiros’ da CBF.

E a lista é eclética quanto as atuações das empresas. Como nosso espaço aqui ainda não recebeu nenhum centavo para fazer propaganda gratuita não citaremos as marcas, só os ramos de mercado.

A lista começa com uma fabricante de roupas esportivas, passa por um grande banco, uma empresa de telefonia móvel, uma marca de refrigerante, uma produtora de congelados, uma multinacional de alimentos, um supermercado, uma fabricante de barbeadores, uma marca de automóveis e por fim uma empresa aérea.

Assim, vê-se que os ramos de atuação são bem ecléticos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: