Terça-feira tensa

7 jun

Tem dias em que o noticiário pena para conseguir manchetar o jornal do dia seguinte, mas nesta terça-feira, 07 de junho, o que não faltou foram fatos para ilustrar as capas de amanhã.

Desde assuntos internacionais como a erupção do vulcão chileno Puyehue que prejudicou voos na América do Sul, inclusive no Brasil até o já complicado trânsito paulistano prejudicado pela forte chuva da tarde.

Mas no dia em que a hastag #twitterpt tomou conta do ‘Tendências’, devido ao fato do microblog ter agora tradução para o português e Ronaldo Fenômeno pendurar as chuteiras em amistoso logo mais no Pacaembu, a principal notícia do dia veio de Brasília.

Após dias de crise política causada pelas denúncias de aumento em seu patrimônio, caiu o ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci. Em seu lugar assume a senadora Gleise Hoffmann, mulher do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

Como se vê o dia foi de euforia nas redações: parafraseando a Folha de São Paulo, desde a editoria de Mundo, passando pelo Cotidiano, Tec, Esporte e Poder, a terça-feira fica para a história.

Anúncios

Uma resposta to “Terça-feira tensa”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sampa « Leia e Opine - 07/06/2011

    […] este texto (redigido durante o caminho) da sala de casa. Nesta terça-feira tensa, nada como terminar o dia após um bom banho, o jantar servido e a sensação de estar vivo e […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: