Fecharam minha janela para o mundo

9 jun

Ao meu ver a grande sacada do Windows foi justamente criar o conceito de ‘janelas’. Este item fundamental em qualquer casa amplia fronteiras e rompe as barreiras das paredes.

Esta introdução toda para dizer que ontem ‘fecharam minha janela’. Sem internet durante horas não pude trabalhar. Logo esta semana, com um evento tão importante à nossa porta!

Paciência. Pelos menos percebi o quanto somos dependentes dessa ‘ferramenta’. Não consegui desenvolver as minhas atividades sem Google, portais e outros sites de informação.

Tudo normalizado agora. Hora de correr atrás dos prejuízos.

2 Respostas to “Fecharam minha janela para o mundo”

  1. Jhonatan Ezino 09/06/2011 às 15:58 #

    Calma Ro, suas janelas estão abertas, vc só estava sem estrada pra caminhar

Trackbacks/Pingbacks

  1. Quando o Wordpress não quer! « Leia e Opine - 18/10/2011

    […] entanto, o episódio mostra como somos reféns do ‘famoso sistema’. Um dia pode ser a internet sem conexão, outro a ferramenta sem […]

Deixe um comentário

