Brainstorm

30 jun

Se você é estudante de comunicação ou já está na área, certamente já esbarrou com esta palavra. Traduzida ao pé da letra a expressão seria algo como: ‘tempestade no cérebro’.

Mas o que seria uma tempestade no cérebro? A palavra remete a ‘uma chuva de ideias’ tecnicamente falando. Ou seja, quando um grupo se reúne e vários pontos são sendo traçados para a criação de uma campanha, um vídeo, ou algo que conte com a criação coletiva.

Participar de um brainstorm é de suma importância para qualquer profissional, pois além de ouvir os companheiros de trabalho é bom colocar suas ideias e seu repertório à prova.

Se você já participou de uma ‘chuva de ideias’ conte para nós. Qual o resultado deste brainstorm?

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: