Páreo duro

20 jul

Dados divulgados nesta quarta-feira mostram que a disputa entre Globo e Record pela audiência noturna – principalmente no horário das 23h – será acirrada.

Com a estreia da quarta temporada de “A Fazenda”, a emissora paulista ficou na vice-liderança no IBOPE de São Paulo com média de 16 pontos. Já a ‘novela das onze’, “O Astro” exibida pela Globo marcou 21 pontos.

Com nomes conhecidos da grande mídia como: João Kléber, Rachel Pacheco, Valesca Popozuda, Joana Machado,Cumprade Washington, Dinei, Ana Markun, Thiago Gagliasso, Marlon, Renata Banhara e outros nem tanto como: Duda Yankovich, Gui Pádua, Taciane Ribeiro e François Teles, o programa é a aposta da Record para bater a Globo durante os três meses de exibição.

Vale lembrar que Franciely Freduzeski, Ana Paula Oliveira e Monique Evans disputam uma segunda chance no reality rural. Em tempo, o assunto dominou o Trending Topics Brasil do Twitter com o nome de alguns participantes figurando na lista mundial.

Ainda há muito programa pela frente, mas parece que esta edição da Fazenda já mostra a que veio.

Anúncios

Uma resposta to “Páreo duro”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Duplo Sentindo « Leia e Opine - 15/08/2011

    […] longa-metragem “Bruna Surfistinha”, sobre a ex-prostituta Raquel Pacheco, agora enclausurada na Fazenda, o responsável pela peça utilizou o duplo sentido e […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: