Vai-e-Volta

30 jul

Hoje ao abrir a internet lembrei-me de um antigo brinquedo – sucesso durante a minha infância. O chamado vai-e-vem era composto por duas cordas e uma espécie de balão que fazia um sentido de ir e vir conforme os movimentos dos praticantes.

Explico a minha lembrança: ao consultar a coluna Zapping, assinada pelo Alberto Pereira Júnior no F5 e deparar-me com a informação da saída de José Luiz Datena da Record e seu possível retorno à Band – de onde saiu há exatos 43 dias – fiquei boquiaberto.

Alegando censura, o jornalista fez o caminho inverso e deve voltar à antiga (ou seria nova?) emissora no dia 08 de agosto.

Deixe um comentário

