Dia dos Pais

14 ago

Difícil expressar com palavras o sentimento do amor paterno. Já falei em algumas passagens aqui sobre a admiração que tenho pelo Sr. Amaro de Souza e por esta razão dedico a este post.

Sr. Amaro é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ao lado da minha mãe, do meu irmão (e agora da Helô), ele é a base para tudo aquilo que sou.

Tenho certeza que ele não irá ler este post (um dos mais pessoais do nosso espaço), mas ficam aqui o meu respeito e a minha admiração por este homem de fibra e de caráter chamado Amaro.

Feliz Dia dos Pais, a todos os pais e aos futuros também.

Deixe um comentário

