Faturando

15 ago

Em nota publicada neste final de semana, na coluna “Radar On Line”, do jornalista Lauro Jardim, na Veja, pode se mensurar a visibilidade do programa “CQC”, da Band, não só em audiência, mas também para o mercado publicitário.

Segundo a nota, o líder do critério é o também apresentador Rafinha Bastos com 730 comerciais veiculados desde o início do ano.

Apontado como o perfil mais influente do Twitter, pelo News York Times,  Bastos divide a bancada do programa com Marcelo Tas e Marco Luque.

Nesta segunda-feira, 15, vai ao ar a 151ª edição da atração.

Anúncios

Uma resposta to “Faturando”

  1. Mayara (@mayara_162) 17/08/2011 às 01:28 #

    Eu sou suspeita pra fala do CQC, pois seu formato mto me agrada, então só tenho a dizer q adoro os merchans feitos em cada quadro do programa. Acho q nao fica forçado e, alem do publico assimilar com facilidade, as empresar lucram em vincular sua marca ao semanal. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: