Mais um round na guerra de audiência

3 out

Em uma guerra cada oponente usa as armas que estão à disposição. Na disputa por audiência essa premissa se mostra cada vez mais verdadeira. A menos de 15 dias do início dos Jogos Panamericanos de Guadalajara, a Rede Record já começa a mostrar suas táticas.

Forte aposta da emissora paulista para este ano de 2011, a exclusividade na transmissão do evento vai modificar a grade durante as competições. Tanto que nos dias 18 e 19, os jogos da seleção brasileira de futebol – tanto no feminino quanto no masculino – serão exibidos a partir das 20h (horário nobre na televisão brasileira).

E para alegria da emissora, a tabela dos Jogos deu uma forcinha. Os primeiros adversários do Brasil na modalidade mais popular de nosso país são justamente os arquirrivais argentinos.

Como se vê, a escolha do horário está intimamente ligada a briga pela audiência. No momento em que as seleções estiverem em campo no México, a principal concorrente da Record, a Rede Globo, transmite a novela das 19h, o Jornal Nacional e a novela das 21h.

Certeza de uma boa disputa nestes 15 dias de competições no Pan de Guadalajara.

Anúncios

Uma resposta to “Mais um round na guerra de audiência”

  1. Mayara (@mayara_162) 06/10/2011 às 16:38 #

    Mais uma batalha pra guerra entre as duas grandes emissoras deste país. Espero que a Record faça uma transmissão digna de um evento como esse e que o telespectador saia ganhando, afinal esse é o objetivo maior!!!
    Adoro seus posts sobre TV…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: