As mais valiosas

4 out

Pesquisa realizada pela Interbrand (consultoria de marcas) destaca a Coca-Cola como a marca mais valiosa do mundo. Com valor estimado em 71,8 bilhões de dólares, a fabricante de refrigerantes deixou para trás nomes de peso no mercado mundial.

Ocupa a segunda colocação no ranking, a IBM seguida por Microsoft, Google, GE, McDonald’s, Intel, Apple, Disney e HP.

Como se pode perceber, as dez marcas citadas, sete estão relacionadas à tecnologia.

Outro ponto a ser discutido é o grau e de conhecimento das empresas. Todas as marcas apresentadas já são fortemente identificadas pelo público, tanto consumidor quanto formador de opinião.

A relação mostra ainda a força e a influência da indústria norte-americana, dominante no ranking.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: