Vale a pena conferir

27 out

Elenco de "Se essa rua fosse Minha"

Este post vai com certo atraso, mas vale o registro – e muito. No sábado, eu e a Heloisa Spolador fomos ao Centro Cultural São Paulo ver a peça “Se Essa Rua Fosse Minha – O Amor nos Anos de Chumbo”, da Cia de Teatro Rock.

Este foi o segundo espetáculo do grupo ao qual assistimos, depois de ficarmos boquiabertos com “Lado B – Mudaram as Estações”, também encenado no CCSP.

A companhia, criada em 2001 e formada por mais de 30 atores, leva aos palcos histórias criativas e bem construídas. Com roteiros de Marcos Ferraz e direção de Marcos Okura e Fezu Duarte, os musicais utilizam de maneira sóbria os sons e as luzes para compor o cenário.

Especificamente falando sobre o período da Ditadura Militar, “Se essa rua fosse minha” volta no tempo das manifestações na Rua Maria Antônia e retrata o amor entre um estudante de filosofia da USP e uma aluna de direito do Mackenzie.

Em temporada popular até 06 de novembro, com ingressos a R$ 10,00, o espetáculo é uma ótima opção para quem gosta de musicais. Em cartaz na sala Jardel Filho, do Centro Cultural São Paulo. Av. Vergueiro, 1000. De quarta a sábado, às 21h e domingo às 20h.

Anúncios

Uma resposta to “Vale a pena conferir”

  1. Mayara (@mayara_162) 28/10/2011 às 00:48 #

    Como sempre mandando dicas ótimas…super gostei, adoro musicais! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: