O personagem e a marca

25 nov

Zapeando pelos canais ontem à noite, vi o ator Carlos Moreno no “Programa do Ratinho”, do SBT. O chamado ‘garoto Bombril’ falou de sua carreira enquanto eram exibidas algumas das memoráveis publicidades da palha de aço.

Na hora lembrei-me do ‘criador’ da campanha Washington Olivetto e do processo de criação da peça retratada no livro “O que a vida me ensinou”. Ao ver o programa percebi como o carisma de Carlos Moreno está atrelado à marca.

Veja abaixo uma coletânea com os filmes da Bombril:

Dificilmente uma pessoa não reconhece Carlos e seu trabalho à frente do Bombril. Trata-se de um ator cujo personagem se confunde com o próprio produto anunciado, assim como o Sebastian da C&A.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: