Quando a embalagem enche os olhos

22 dez

Eu já havia visto a embalagem da Cacau Show antes, mas o motivo deste post foi rever a sacola com um bombom decorativo novamente e lembrar-me de compartilhar aqui no blog.

Para quem nunca viu, a embalagem traz um bombom envolto em uma cápsula de plástico conforme a ilustração abaixo:

Ferramenta do marketing, a ideia merece ser elogiada pelo simples fato de agregar valor a algo até então secundário em um produto: a embalagem.

Ao perceber que poderia proporcionar algo melhor para seu cliente, a Cacau Show mostrou que não só se vende um produto, mas agrega um valor a marca, princípio fundamental do marketing.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: