Vale cada centavo

24 jan

Assisti “Sherlock Homes – O Jogo de Sombras” com Robert Downey Jr, Jude Law e grande elenco. Diferentemente de “Agamenon”, este sim vale cada centavo pago na entrada. E olha que eu sempre fui um fiel defensor do cinema nacional.

O longa é facilmente recomendado para os fãs de quebra-cabeças e com um final surpreendente. Com uma trama recheada de suspense, é preciso muito cuidado deste blogueiro para não entregar nenhuma informação sobre o filme.

Com uma direção primorosa e cenas de tirar o fôlego, o enredo se passa no ano de 1891. A Europa ebulindo em conflitos nacionalistas é bem retratada na obra. Vale lembrar que em 1914, a Primeira Guerra Mundial eclodiu justamente pelo clima de inimizade reinante no velho continente.

Novamente, Holmes e seu fiel amigo Watson nos premiam com um filme exemplar. Do começo ao fim, o espectador fica as mais de duas horas vidrado na tela do cinema para não perder um só detalhe e assim compreender toda a trama.

Recomendo a ida ao cinema para acompanhar “Sherlock Homes – O Jogo de Sombras”.

Anúncios

Uma resposta to “Vale cada centavo”

  1. Helô 24/01/2012 às 11:05 #

    Realmente, um filme magnífico!!! Adorei o modo como o Watson, nesta sequência, participa mais da investigação. As cenas em slow motion são de arrepiar!! Muita vontade de assistir novamente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: