Todo conhecimento é válido

3 fev

Participar de três cursos de férias nestas duas últimas semanas – Marketing em Redes Sociais, Por que Restaurar? e Tratamento de imagens – me ajudou muito a refletir sobre o conhecimento.

Sempre tive a convicção de que o único bem que ninguém pode me tirar é o aprendizado. Por isso, assim que possível estou dentro de uma sala de aula, para antes de tudo ouvir e saber um pouco mais sobre tudo.

A participação nas três atividades foram muito enriquecedoras, no entanto cada uma contribuiu de uma maneira diferente para a minha construção de repertório.

Enquanto na aula de marketing, objetivos em comum uniram o grupo em rede, a aula sobre Patrimônio Histórico me ajudou a ver uma realidade de maneira diferente. Foi bom conhecer aspectos e similaridades de outra profissão e assim criar um novo ponto de vista.

Acredito que este é o objetivo do aprendizado e principalmente do conhecimento: explorar novos horizontes e descobrir novos caminhos.

E que venham novos desafios!

Anúncios

Uma resposta to “Todo conhecimento é válido”

Trackbacks/Pingbacks

  1. O que é suíte no jornalismo? « Leia e Opine - 11/02/2012

    […] como exemplo, o post sobre “Todo conhecimento é válido”, originado após a veiculação de três outros textos: Marketing Estratégico nas Redes […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: