E segue a disputa

19 fev

A história não é nova, mas começa a ganhar outros contornos. Desde o ano passado, a hipótese vem sendo levantada, mas parece que agora o assunto está em andamento adiantado.

É fato notório a batalha pela audiência entre as duas maiores emissoras de TV do país, Globo e Record, conforme retratado em vários posts aqui anteriormente.

Também é de conhecimento de todos que a compra dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres exclusivamente para TV aberta pela emissora paulista foi um duro golpe na líder de audiência.

Pois bem, a Rede Globo parece não estar disposta a ver seu público se esvair para a concorrente durante a disputa olímpica. Notícia veiculada ontem no UOL afirma que a emissora do Jardim Botânico fez um convite para o Barcelona – atual campeão mundial – jogar um torneio amistoso no Brasil.

A ideia é unir o time de Messi & Cia. em um campeonato contra os dois clubes de maior torcida no país – Flamengo e Corinthians. A disputa seria justamente na época da Olimpíada, entre 27 de julho e 12 de agosto.

Agora resta saber se o time espanhol aceitará o convite, como será a disputa dentro de campo e principalmente como reagirá a audiência brasileira com o esporte preferido da nação e grandes nomes do cenário internacional disputando espaço com as categorias olímpicas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: