O Brasil fugiu da escola

9 mar

Nesta terça-feira, 13 de março, a partir das 18h30, a Livraria Cultura, localizada na Avenida Paulista, recebe o lançamento do livro “O Brasil fugiu da escola”, do psicólogo Sérgio Kodato.

Editado pela Butterfly Editora, a obra retrata o sistema educacional brasileiro e seus problemas como: a má remuneração dos professores, a deficiência no conteúdo apresentado aos alunos e as dificuldades encontradas em sala de aula.

Com uma linguagem clara e objetiva, o livro apresenta os principais pontos a serem abordados para a mudança da mentalidade educacional de nosso país. Uma boa dica para estudante s e professores.

Os livros da Butterfly Editora podem ser adquiridos em todas as livrarias ou pelo site www.flyed.com.br ou por telefone:  11 2684-6000.

SERVIÇO:

Título: O BRASIL FUGIU DA ESCOLA

Autor: SÉRGIO KODATO

Lançamento: 13 de março de 2012

Horário: 18h30

Local: Livraria Cultura – Conjunto Nacional

End: Av Paulista, 2073 – Bela Vista.

Evento gratuito.

Anúncios

2 Respostas to “O Brasil fugiu da escola”

  1. Priscila Ota 09/03/2012 às 08:30 #

    É muito bom saber que ainda existem escritores que se dedicam a pesquisar e encontrar soluções para esse assunto tão importante, porém, tão esquecido, como é a educação.

  2. Claudia Santos 21/10/2013 às 17:49 #

    É bom saber que ainda tem pessoas que olham a escola e os “alunos” como algo ainda que se deve cultivar, incentivar, fazer transformações. Quero ler o livro, assisti à várias entrevistas com o professor e posso dizer que já o admiro muito.
    Só fica o pesar de ficar as tão necessárias mudanças guardadas dentro dos livros e arquivadas em reportagens, a teoria precisa urgentemente ser colocada em prática. Caso contrário o que será de nosso alunos?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: