A relação do tempo

2 abr

Um fato curioso nos leva ao texto de hoje. Como é notório para os leitores do blog, o signatário anda um tanto quanto ausente do nosso espaço. Isto ocasionado, por um único motivo: falta de tempo.

Coincidentemente para ilustrar a correria do dia-a-dia, compartilho hoje a ideia de “Share of Time”, novo conceito do marketing que prioriza o tempo do consumidor e não só as questões ligadas ao consumo, isto por que o poder aquisitivo das pessoas vem crescendo consideravelmente, mas não há como ‘gastar’ esse dinheiro, pois não há tempo.

O texto aqui traz uma boa reflexão sobre o “Share of Time” e a maneira como este conceito está cada vez mais atrelado ao nosso cotidiano.

Anúncios

Uma resposta to “A relação do tempo”

  1. Priscila Ota 03/04/2012 às 08:22 #

    Nossa, excelente matéria Rogério!
    De fato, o tempo se tornou um artigo de luxo mesmo…
    A correria está presente na vida de todos, e faz todo o sentido abordar essa questão no âmbito do marketing.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: