Maria Rita canta Elis

18 abr

O fato do signatário deste blog ser fã de Elis Regina não significa que nossa pauta esteja totalmente relacionada à cantora.

Como já noticiado aqui, há em cartaz uma exposição no CCSP e agora foi remarcada a data do show da também artista Maria Rita em homenagem à mãe Elis.

A apresentação acontece no dia 05 de maio, no Parque da Juventude (zona norte da capital) a partir das 15h, com entrada gratuita.

O Parque da Juventude fica na Avenida Zaki Narchi, 1309. Próximo à estação Carandiru do metrô.

Anúncios

2 Respostas to “Maria Rita canta Elis”

  1. Mayara (@mayara_162) 19/04/2012 às 01:06 #

    Sua pauta poderia estar totalmente destinada à cantora pq ela é e sempre será a maior cantora que esse país já teve…Elis cantava com emoção e sempre que a escuto sinto td o potencial de sua voz e não consigo me conter, os olhos se enchem de lagrimas!!!

    Ainda bem q conseguiram remarcar a data do show, pois SP não poderia perder um espetáculo tão bonito,tão valorozo e grandioso como esse, acredito que essas qualidade são muito mais pelas cançoes de Elis do que pela propria apresentação de Maria Rita. Pra mim, ela é uma excelente cantora, é a unica q poderá nos remeter à voz de Elis, mas JAMAIS cantará com a emoçao que sua mãe esbanjava nos palcos.

    Há alguns videos no youtube gravado por fãs, quem quiser é só procurar lá q vcs encontram!

    Parabéns mais uma vez, Rogério, por manter o blog atualizado e pelos textos tão bem escritos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: