Cursos grátis de curta duração

19 abr

As Oficinas Culturais são órgãos ligados à Secretaria Estadual da Cultura e tem como missão difundir o valor cultural através de cursos e palestras gratuitas.

Além das Oficinas no interior, há seis espaços na capital: Alfredo Volpi, em Itaquera; Amácio Mazzaropi, no Brás; Luiz Gonzaga, em São Miguel Paulista; Maestro Juan Serra, em Brasilândia; Oswald de Andrade, no Bom Retiro e Mario de Andrade, na Barra Funda.

Sempre com uma programação vasta e diversas oportunidades, as casas estão com inscrições abertas para as atividades deste primeiro semestre.

O signatário deste blog indica as oficinas de Acervos Culturais, Audiovisual, Comunicação, Cultura Digital, Fotografia e Literatura na Casa Mario de Andrade. Mas, as outras oficinas trazem novidades das demais áreas de conhecimento.

Destaque para as oficinas de Integrações Narrativas – Transmídia, Procedimentos Criativos na Internet, Audiência de TV e Telejornalismo e Linguagem Popular.

Para mais informações, endereços, horários e dias de atividades, acesse o site das oficinas e veja como proceder para realizar a inscrição.

Anúncios

2 Respostas to “Cursos grátis de curta duração”

  1. Helô Spolador 19/04/2012 às 07:08 #

    Pena que a conservação de fotografias é durante a semana… =/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: