A importância do conteúdo

19 jun

Novo parceiro do grupo Estado, o site de realocação profissional Monster ganhou páginas do jornal para apresentar a proposta de união entre a empresa da família Mesquita e a nova integrante do grupo.

O curioso neste fato é que as páginas especiais foram entregues gratuitamente aos paulistanos nas estações de metrô nesta segunda-feira. Em forma de caderno especial, a nova união foi apresentada como extensão do classificado de empregos.

O que chamou a atenção deste blogueiro foi o fato da inserção de conteúdo jornalístico na apresentação do material. Além da matéria principal sobre a nova parceria, entrevistas como grandes nomes de mercado e reportagens sobre a atuação profissional se mesclaram aos anúncios do jornal.

Com isso fica evidente a importância do conteúdo para a propagação de novas ideias. Não basta apenas fazer uma propaganda de página inteira no jornal, cada vez mais a informação agregada ao produto se mostra relevante ao mercado consumidor.

Anúncios

2 Respostas to “A importância do conteúdo”

  1. Helô Spolador 19/06/2012 às 08:05 #

    Estou lendo justamente uma matéria do Estadão sobre dicas para se dar bem nas redes sociais, e uma delas é: ofereça conteúdo…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Gestão em Redes Sociais « Leia e Opine - 20/06/2012

    […] ficou evidente que o futuro das mídias digitais está baseado no conteúdo produzido. Vale salientar que o retorno da fidelização das redes sociais é a médio e longo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: