Vai deixar saudades

28 set

Empreguetes

Termina nesta sexta-feira, a novela Cheias de Charme. Grande sucesso do horário das 19 horas na Rede Globo, a trama protagonizada por Leandra Leal (Rosário), Taís Araújo (Penha) e Isabelle Drummond (Cida) entra para a história como a primeira a unir de maneira positiva internet e televisão.

Grande tendência no futuro próximo, essa união ficou evidente na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira com a divulgação do clipe “Vida de Empreguete” primeiro na rede para ser exibida somente depois durante a novela.

Com a popularização da internet e o consequente crescimento das redes sociais, fica claro que o futuro da TV e por tabela das novelas tendem a caminhar cada vez mais para a convergência, sendo Cheia de Charme, a pioneira na união dessas mídias.

Com a chamada classe C em destaque, a trama se destacou também por mostrar a vida e artistas e a busca pela fama através das personagens de Cláudia Abreu (Chayenne), Fabian (Ricardo Tozzi) e Socorro (Titina Medeiros).

Fugindo dos clichês – Outro ponto que merece menção foi o fato do segredo envolvendo o personagem Inácio. Contrariando o óbvio – defendido por este blogueiro – Inácio não era irmão gêmeo de Fabian e sim ‘vítima’ de uma cirurgia plástica para ficar parecido com o ídolo das domésticas.

Anúncios

Uma resposta to “Vai deixar saudades”

  1. Helô Spolador 28/09/2012 às 06:40 #

    Com certeza deixará muitas saudades…. além de todos estes elementos, o humor e a bela interpretação do elenco, renderam momentos de muitos gargalhadas e emoções…. Há tempos eu não assistia uma novela tão boa! Claro, teve seus momentos de enrolação para segurar a audiência, mas bordões como “bonita!”, “amadinhos”, “Pense numa pessoa, Chayenne”, com certeza ainda permearão nosso ambiente real…. Não vejo a hora de repetirem a novela em “Vale a pena ver de novo”…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: