Os quatro “melhores” do mundo definidos

9 dez

Por Gabriel Duque

Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito, se juntam a Corinthians e Chelsea e integram o quarteto de “melhores” times do mundo em 2012. Os latinos tiveram vida fácil, neste domingo, e venceram o Ulsan, da Coreia do Sul, por 3 a 1. Já os egípcios saíram na frente do placar, sofreram o empate e precisaram correr para bater o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, por 2 a 1.

Enquanto as quartas de final eram disputadas, o Corinthians realizou mais um treino em solo nipônico e confirmou que Gerrero, recuperado de lesão, fará dupla de ataque com Sheik na estreia. Ainda hoje, o Chelsea, enfim, chegou ao Japão para a disputa da competição.

Image

Agora, a equipe alvinegra, que debaixo de neve e frio de zero grau acompanhou a classificação do Al Ahly,se prepara para enfrentar o time egípcio e evitar surpresas. O jogo será, na quarta-feira, às 8h30, em Toyota. O Timão que se cuide, pois o rival possui um time experiente com Aboutrika no ataque e boa movimentação no contra-ataque. No entanto, o adversário do clube paulista tem sérias fragilidades na defesa.

A outra semifinal entre Chelsea e Monterrey será realizada, na quinta-feira, às 8h30, em Yokohama. Apesar do favoritismo dos clubes sul-americano e europeu, a competição nunca esteve tão aberta e com chances de zebras.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: