Congestionamento no céu

19 dez

Por Gabriel Duque

Campeão mundial, o Corinthians fez a festa em São Paulo na chegada à capital nesta terça. Desembarcou com forte esquema de segurança, recebeu homenagem do prefeito Gilberto Kassab, desfilou no trio elétrico, cantou ao som de Thiaguinho e viu de perto o carinho da torcida alvinegra.

Os festejos duraram toda a manhã e só terminou no CT do Parque Ecológico, onde o Sheik levou a taça do título para alguns privilegiados torcedores encostarem nela e beijá-la. Porém o fato curioso e que motivou esse post foi uma cena vista no céu da cidade. Havia pelo menos oito helicópteros sobrevoando o caminho do ônibus e do trio elétrico do elenco corinthiano.

Foi um verdadeiro congestionamento no céu. Eram aeronaves de emissoras jornalísticas e outras com acompanhamento da polícia. Não sei se algum evento na cidade, como a cobertura do trânsito, de alagamentos ou crimes, já chegou a levar tantos veículos ao céu.

Bom, voltando à cena curiosa, a imagem mais inusitada veio do solo, quando uma câmera mirou para o céu e flagrou vários “pontinhos” pretos parados perto das nuvens. Pela distância, os helicópteros pareciam até uns mosquitos. A festa da torcida do Timão ficará marcada não só pela bonita recepção, mas também pelo trânsito de aeronaves.

corinthians

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: