Pautas de final de ano batidas?

28 dez

Assistir televisão durante o período entre Natal e Ano Novo requer paciência e principalmente força de vontade para não pensar: acho que já vi isso antes. Sim,as pautas de final de ano – especialmente dos programas matinais – são sempre as mesmas: como arrumar as malas para a viagem, como se proteger do sol, dicas do que fazer com as sobras da ceia, entre outros milhares de exemplos.

A questão levantada aqui é: falta criatividade aos produtores para proporem novas pautas ou o interesse do público justifica a mesma repetição todos os anos?

O modo de fazer TV não é o forte do signatário deste blog, mas como telespectador me pergunto o que leva uma pessoa a assistir um programa que não acrescenta em nada, ainda mais quando as pautas se repetem em programa de diferentes emissoras. Fica aqui a questão a ser discutida.

Anúncios

Uma resposta to “Pautas de final de ano batidas?”

  1. Mayara (@mayara_162) 05/01/2013 às 01:36 #

    Além de tudo isso, as matérias se repetem ao longo do dia todo e as pautas se repetem da mesma forma em várias emissoras. Também parei pra pensar sobre isso e cheguei a essa conclusão: falta criatividade dos produtores e acredito que os telespectadores nao buscam nada inovador…começamos 2013 os realities shows da vida, essa novela péssima do horário nobre e por ai vai….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: