A mulher do cara

23 jan

michelle e barack obama na posse

Recém-empossado presidente dos Estados Unidos, Barack Obama já era o cara antes mesmo do sucesso estrondoso da música do rei Roberto Carlos.

Mas um ditado conhecido reforçou ainda mais a tese do “cara”: “por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher”.

No caso do casal Obama, Barack e Michelle dividem a popularidade e o carisma que estarão à frente dos norte-americanos nos próximos quatro anos. À época da vitória de Obama na eleição, uma foto dos dois abraçados foi a mais curtida da história do Facebook.

Aparentando determinação e força, Michelle é conhecida por sua atuação como primeira-dama engajada em assuntos de interesse nacional e mãe dedicada à criação das filhas: Malia e Sacha.

Exemplo de mulher que não vive a sombra do marido, Michelle e sua influência na moda e no cabelo dos americanos foram tema de reportagem do Bom Dia Brasil nesta quarta-feira.

Anúncios

Uma resposta to “A mulher do cara”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Hitchcock | Leia e Opine - 03/03/2013

    […] participação da esposa de Hitchcock, Alma, mostrou mais uma vez como “por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher” e a representação de Anthony Hopkins estava simplesmente […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: