As astúcias do mercado editorial

14 fev

Publicada em dezembro, a notícia publicada na Folha sobre o aluguel de espaços por parte das editoras nas livrarias pareceu-me muito importante.

Confesso que a disposição das obras na vitrine – com destaque para determinados títulos – já havia chamado minha atenção, mas em momento algum pensei que fosse algo orquestrado pelas editoras para incrementar as vendas.

Fiquei surpreso com este fato e por esta razão, comento aqui no blog. Este fato mostra que as estratégias de marketing estão em todas as áreas, desde o mercado editorial até o ramo de livrarias.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: