Hortifruti Paraíso – uma boa pedida

27 fev

logo hortifrutiAntes de começar este texto, gostaria de explicar que não se trata de um publieditorial, ou seja, um texto pago para que o blogueiro fale de um determinado produto/serviço.

O que chamou a minha atenção e por esta razão virou pauta aqui no blog foi o a divulgação do novo espaço. Localizado em uma travessa da Avenida Paulista, mais precisamente na Rua Manoel da Nóbrega, o Hortifruti lançou como campanha um folheto intitulado “Mexericos” e a distribuição de brindes.

No folheto, a união entre comunicação e marketing ficou explicita, pois a história do Hortifruti foi contada de maneira leve e descontraída unindo o material a promoções da semana.

Fiquei curioso e fui conhecer o local. De cara, vários manobristas recepcionam os que chegam de carro. Dentro, várias opções de frutas, legumes e verduras.

Destaque para a seção de processados com alimentos lavados e cortados, prático para quem busca facilidade e tranquilidade e uma alimentação saudável.

No Espaço Gourmet, uma chef de cozinha distribuía bolo aos frequentadores que faziam suas compras. Entre outros espaços, chama a atenção os dedicados aos pães e vinhos.

Bem localizado, o Hortifruti Paraíso é uma excelente opção para quem gosta de boa comida e busca praticidade e agilidade. Para mais informações, acesse o site.

Anúncios

Uma resposta to “Hortifruti Paraíso – uma boa pedida”

  1. Priscila Ota 27/02/2013 às 14:15 #

    Que bacana esse local!
    Depois de saber de tanta coisa legal que ele oferece, deu uma vontade grande de conhecer pessoalmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: