A arte de chamar a atenção: Duro de Matar

8 mar

Chamar a atenção no PDV (ponto de venda) é uma das alternativas do marketing para conseguir emplacar a venda de um determinado produto ou serviço.

Desde a simples degustação até uma ação bem elaborada, todos os meios buscam ajudar na ‘conquista’ do consumidor no momento da compra.

No cinema este panorama não é diferente. Chamou a minha atenção e dos demais frequentadores a ação promocional do filme “Duro de Matar 5”, estrelado por Bruce Willis.

Junto ao cartaz de divulgação do filme, uma ‘mega bomba’ convida o público a se aventurar com o personagem John McClane em mais este filme da franquia.

Gostei da sacada do departamento de marketing ao criar a peça e fazer a metalinguagem com a ação cinematográfica.

ação de marketing Duro de Matar 5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: