Conteúdo Customizado

24 mar

Uma modalidade do jornalismo vem chamando a minha atenção nos últimos dias. Trata-se do conteúdo customizado usado por algumas empresas para agregar valor à publicidade entregue pela cidade.

Para não entregar apenas um ‘informe publicitário’ de empreendimento imobiliário com a planta do apartamento e as perspectivas da fachada, muitas construtoras tem investido na veiculação de conteúdo de uso geral para ‘valorizar’ o material.

Outro exemplo a ser citado é uma conhecida festa de universitários em São Paulo que utiliza em sua divulgação textos voltados ao público-alvo para unir notícia e publicidade.

Cada vez mais se percebe o crescimento deste expediente para que o público já saturado de informações possa ter mais um diferencial no momento de consumo da propaganda.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: