Halls e as redes

10 maio
Foto: Ana Carolina Cunha

Foto: Ana Carolina Cunha

Sucesso entre jovens e adolescentes, as balas Halls usaram da percepção para melhor divulgar seus endereços nas redes sociais.

Já que todas as balas são embaladas com papéis descartáveis, por que não divulgar a mensagem através desse espaço.

A meu ver, a grande sacada da Halls foi aproximar as redes já conhecidas do seu público com o produto diretamente.

Como efeito de ilustração, no momento em que este post está sendo divulgado o perfil da Halls no Twitter (@HallsBrasil) tem mais de 27 mil seguidores, enquanto que a página do Facebook (HallsBrasil) já ultrapassou a marca de 4,1 milhões de curtir.

Anúncios

Uma resposta to “Halls e as redes”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bis (também) na rede | Leia e Opine - 19/05/2013

    […] como as balas Halls, o tradicional Bis também aproveitou-se do espaço nas embalagens de seus produtos para divulgar a […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: