Bis (também) na rede

19 maio
Foto: Ana Carolina Cunha

Foto: Ana Carolina Cunha

Assim como as balas Halls, o tradicional Bis também aproveitou-se do espaço nas embalagens de seus produtos para divulgar a página no Facebook: ChocolateBis.

Com mais de 4,9 milhões de curtir, o espaço traz informações e faz o relacionamento da marca com os clientes.

Parece que mais uma vez, as empresas reconhecem que há diversos espaços para divulgar suas marcas fugindo dos espaços tradicionais e investindo na convergência de mídias – neste caso do off-line para o on-line.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: