Vida de blogueiro

26 maio

Vida de blogueiro não é fácil, de um que não vive disso menos ainda. Mas ter um espaço onde se pode compartilhar suas ideias e dividir seus pensamentos é um dos motivos que me levam a seguir tentando mesmo depois desses mais de 2 anos.

Escrevo este post e dedico a Heloisa Spolador, com quem já dividi muitas das pautas aqui publicadas, Gabriel Duque e Priscila Ota pelos textos enviados e que sempre salvam aqueles dias em que a inspiração não vem, Ana Carolina Cunha, Ana Wertheimer e Vanessa Vieira, que seja com fotos ou textos ajudam a construir este espaço.

Mais do que dedicar este post, gostaria de agradecer a todos os leitores, sejam aqueles que entram todos os dias, sejam aqueles que entraram só uma vez a marca de 50 mil visualizações – segundo a ferramenta de métricas do WordPress.

Foram meses difíceis, mas com boas surpresas que fizeram valer a pena todo o caminho percorrido. Sei que ainda há muito a crescer,mas fica aqui o meu muito obrigado.

                              

Anúncios

2 Respostas to “Vida de blogueiro”

  1. Ana Wertheimer 26/05/2013 às 19:25 #

    Parabéns pela sua conquista, que venham outros vários anos!

  2. Helô Spolador 27/05/2013 às 21:12 #

    Muitissimo Obrigada pela dedicatória!! Parabéns, sua dedicação a este blog e preocupação em dividir seja experiências ou informações merecem recompensa!! Os primeiros 50 mil e que venham mais 50 mil!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: