#AceitaLaura

7 jun

Ontem durante o intervalo da exibição do capítulo da novela “Amor à Vida”, da Rede Globo, um rapaz pediu a namorada em casamento em rede nacional.

Após a exibição do comercial, a hastag #aceitalaura – citada ao fim da peça publicitária – já disparava como Trending Topics do Brasil e durante todo o dia de hoje aparecia como patrocinada no Twitter.

A união de mídias – TV e redes sociais – mostra cada vez mais a força da convergência. Em minutos, o assunto da rede passou a ser o improvável pedido de casamento e sua repercussão.

Parte de uma ação da Nextel, a campanha conseguiu ‘criar uma conversa’, como definiu o professor José Carlos Carreira e mais do que isso causou reação nas pessoas.

Anúncios

Uma resposta to “#AceitaLaura”

Trackbacks/Pingbacks

  1. #AceitaLaura: A Resposta | Leia e Opine - 11/06/2013

    […] grande repercussão na rede e proporcionalmente aqui no blog, a hastag #AceitaLaura da campanha da Nextel teve uma […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: