Tóquio e Aparecidense: os dois lados do esporte

9 set

Durante o final de semana, dois fatos chamaram a atenção no fabuloso mundo dos esportes. Apesar de não ter conexões diretas, os episódios foram destaques no noticiário dos telejornais.

logo Toquio 2020Tóquio, capital japonesa, foi escolhida como sede dos Jogos Olímpicos de 2020. A edição que sucederá a competição no Rio de Janeiro – primeira na América do Sul – será a quarta na Ásia.

Pela segunda vez, os japoneses receberão a maior competição poliesportiva do mundo, sendo que já haviam recebido a edição de 1964.

Vale lembrar que Tóquio seria sede dos Jogos de 1940, mas a competição foi transferida para Helsinque, na Finlândia, antes de ser cancelada devido à Segunda Guerra Mundial.

Já no Brasil, a tão menosprezada Série D do Campeonato Brasileiro – equivalente a quarta divisão do futebol nacional – virou notícia.

Na briga por uma vaga nas quartas de final, Tupi de Minas Gerais e Aparecidense de Goiás empatavam em 2 a 2 depois de um 1 a 1 na partida de ida.

No fim do jogo, em um lance bizarro – para não citar a extrema falta de ética -, o massagista do Aparecidense impediu – DUAS vezes – o que seria o terceiro gol do time mineiro, que acabou sendo eliminado.

Veja o vídeo abaixo:

O Tupi decidiu entrar na Justiça para lutar pela invalidação do resultado. A briga está só no começo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: