Bayern e Galo conhecem adversários no Mundial

14 dez

Por Gabriel Duque

Estão definidos os adversários de Bayern de Munique e Atlético-MG no Mundial de Clubes deste ano. Os campeões europeu e sul-americano sempre chegam com total favoritismo para disputar a final e, após aguardarem os duelos entre os outros participantes, agora já conhecem os times que tentarão aprontar uma zebra na competição.

ImageO poderoso Bayern será desafiado na abertura da fase semifinal na próxima terça, às 17h30, em Agadir, pelo Guanghzou Evergrande. Em jogo de baixo nível técnico, o time chinês contou com gols do brasileiro Elkeson, ex-Botafogo, e do argentino Conca, reforço do Fluminense para 2014, e venceu o egípcio Al-Ahly por 2 a 0.

Já o Galo, que deve perder o técnico Cuca depois do torneio para o futebol chinês, vai encarar o Raja Casablanca na próxima quarta, às 17h30, em Marrakesh. O time marroquino derrotou o Monterrey, do México, por 2 a 1 em partida emocionante com direito a grande chance perdida pelos mexicanos no fim do segundo tempo da prorrogação.

No entanto, o Mundial de Clubes ainda não acabou para os eliminados Al-Ahly e Monterrey, que se enfrentam na quarta-feira na disputa pelo quinto lugar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: