GShow: o site de entretenimento da Globo

13 jan

O fato de uma empresa de comunicação fazer ‘autopropaganda’ e divulgar novas atrações da programação ou outras atividades não é novidade para ninguém.

Mas, quem assistiu o Jornal Nacional no último sábado se deparou com uma matéria de 3 minutos e 30 segundos (muito se comparado o tempo de um telejornal) sobre o novo portal da emissora dedicado ao entretenimento: o GShow.

Com entrevistas de atores no Projac (a central de produção da Globo), a repórter Lilia Teles ensinou didaticamente como o usuário deveria acessar o novo espaço e quais as novidades que este encontraria na página como os sites dos programas e novelas da emissora .

Convergência de mídias – A busca por material exclusivo que ‘converse’ com o conteúdo exibido na televisão é uma tendência atual. Cada vez mais as pessoas procuram na internet informações sobre aquilo que assistem na TV.

Ponto para a Globo que sabendo se aproveitar deste filão investiu em um mercado que só tem a crescer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: