Fátima e Seara: uma parceria inovadora

24 fev

Foi ao ar ontem o primeiro comercial da agora apresentadora Fátima Bernardes. Antes ligada à área de jornalismo da Rede Globo, a ex-âncora do Jornal Nacional não podia, por contrato, realizar ações publicitárias.

À frente de seu novo programa matinal, Fátima agora é garota-propaganda da Seara, marca de alimentos que pertence ao grupo JBS e busca espaço na mesa dos brasileiros na disputa com o conglomerado da BRF (dona de marcas como Perdigão e Sadia).

Com a assinatura da WMcCann, de Washington Olivetto, a campanha mostra como a atitude de Fátima, que mudou a carreira, pode ajudar os consumidores na busca por novas experiências.

Chamou a minha atenção o fato do diálogo com o público, já que a apresentadora fala diretamente e explica que a campanha se trata do primeiro comercial de sua vida e que estava ali para apresentar os produtos da marca.

Vale lembrar que ao fazer esta espécie de “testemunhal”, Fátima alinha toda sua credibilidade conquistada com anos de jornalismo com a liberdade proporcionada pela publicidade.

Parabéns aos publicitários e à marca que conseguiram com um nome de peso causar o que a publicidade prega: impacto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: